Marcadores

segunda-feira, 11 de junho de 2012

PORQUÊ ?


Porquê eu gozo assim contigo?
porquê o seu olhar
porquê o seu cheiro
já são o suficiente pra me deixar molhada?
porquê sua fala chula me excita
porquê seu corpo e assim tão quente?
se tu me tratas como princesa
ou se apenas me usa
pouco importa pra mim
eu gozo mesmo assim

Quando suas mãos passeiam em minhas costas
se acarinha minha face,se aperta meu pescoço
eu tremo na hora me molho
seus dedos explorando meu sexo
sua boca na minha
sua língua na minha orelha
e puro êxtase uma louca adrenalina

Ver seu corpo moreno nu e um convite pro pecado
sentir seu sexo quente na minha boca
matando a fome da minha língua
escutando seus gemidos
e a melodia pros meus ouvidos
eu sorvo eu absorvo com gosto
sinto-se totalmente sua
melada,babada,surrada,
nossos corpos entregues as taras
nossas mentes erotizadas
você me penetra com perícia
em posições variadas
somos contorcionistas do sexo

Meu corpo arde queima sou fogo sou brasa
você me rasga
você me engole
você me ama com gana e ternura
você e puro pecado
eu sou a santa da luxúria

Entre olhares ,toques,meu gozo escorre
porquê eu gozo assim com você ?
porquê eu sinto tanto prazer?
porquê meu homem?
porquê eu sou sua...?

Nenhum comentário: