Marcadores

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Não é fácil ser submissa,nesse mundo atual cheio de intrigas e confusões


Não é fácil ser submissa,nesse mundo atual cheio de intrigas e confusões ,ser submissa chega a ser um desafio.Entregar-se a alguém que busca em você a realização de suas fantasias,seus desejos mais secretos,e de suas vontades animalescas ,é satisfatório quando você se sente a fonte do prazer do outro;mas por outro lado ser submissa, também quer dizer "quero te dar prazer meu senhor,mas desejo que me de aquilo que me fará ter prazer,teu carinho,tua proteção".Nenhuma submissa se entrega a seu dono se não confiar nele,se não sentir que ele a protege ,que traz consigo carinho e respeito por ela.Não é fácil ter essa relação,por que não é por só uma coleira que te faz submissa,mas sentir-se submissa,quando isso acontece ,que não é logo no inicio de uma relação D/s,mas se constrói com o tempo,é quando você descobre que sua alma não é mais sua,que pertence ao seu senhor,sem ele saber que te tem de corpo e alma.Parece incrível,mas o ser submissa está diretamente ligada a entrega do dono ,para a sua peça de estimação.Muitos dominadores,não gostam de demonstrar esse sentimento,por que nesse momento acham que demonstram fraqueza,mas na verdade é quando realmente começam a por as correntes invisíveis da submissão em sua submissa.

2 comentários:

docealiz disse...

Perfeito minha amadinha , realmente nenhuma entrega se faz sem a entrega do Dominador ... toda submissa espera os carinhos , os beijos , o toque das maos isso e tao importante ... nao tive isso com meu ex Dono se e que posso dizer que ele era um verdadeiro Dominador sua dominacao sobre mim esta somente em relacao a sexo no fundo nao passei de uma amante frustada pois ate os textos por mim postados nao eram meus e sim dele ... mas hoje eu tenho o toque suave das maos do Dono o beijo que me rouba o ar , os carinhos que me fazem chegar em casa e ja sentir saudades mas isso em nenhum momento tira o poder de DONO dele sobre mim ... a guia coninua curta , o chicote continua a estralar na minha pele , mas tem diferença pq hoje sinto que meu Dono e para mim assim como sou para ele ... E logo verei vc assim tbem pq tem na sua alma a essencia de submissa e quando isso acontecer iremos vibrar juntas felizes ...

te amo

meus bjos mais que doces para vc

{Λїtą}_ŞT disse...

"Parece incrível,mas o ser submissa está diretamente ligada a entrega do dono ,para a sua peça de estimação."

Aí está o X da questão. Muito se engana quem pensa que o Dono tb não se entrega... é uma entrega mútua e só assim funciona, só assim um relaciomento pode vir a se tornar verdadeiramente D/s.
Beijos.

{Λїtą}_ŞT