Marcadores

terça-feira, 26 de junho de 2012

Ofereço a ti Senhor

 
De joelhos, esperei-Te, Amado SENHOR DONO de mim...Com o coração já tomado pelas Tuas poucas, mas belas palavras...para ser hoje, seu único DONO e guardião.
De joelhos, esperei-Te, Amado SENHOR DONO de mim...Com a alma transbordando de Luz...para que nosso caminho seja trilhado na clareza da verdade.
De joelhos, esperei-Te, Amado SENHOR DONO de mim...Com a mente sempre voltada em Tua direção...para que não sumisse de Tua memória, o meu AMOR por Ti.

De joelhos, esperei-Te, Amado SENHOR DONO de mim....Com o corpo livre de qualquer marca... apenas encoberto para que Sejas o único a desnudá-Lo.
Esperei-Te SENHOR DONO do meu existir...Por dias e horas a fios, com lágrimas sempre rolando por minha face...Com o coração doído pela saudade...Com a alma intranquila...Com o corpo desejoso apenas de Ti.
Hoje, com orgulho, honra e sentindo-me serena...não me encontro de joelhos...e sim, deitada aos Teus pés.
Não fui ainda lapidada...carrego apenas ensinamentos de grande valorpara que eu possa aprimorar através de Tuas mãos...o meu total pertencimento, da forma como o Senhor desejar.
Serei a mais obediente, leal e devota escrava...Serei a mais doce, terna, meiga e fiel cadela...Serei a mais sublime, companheira e cúmplice dos Teus desejos.
Tens aqui, Amado SENHOR DONO de mim...o mais puro e verdadeiro juramento da alma submissa que possuo.Para Ti, guardei-me, e apenas a Ti estão reservados...Todos os direitos do meu coração, minha alma, meu corpo...Pois junto disso tudo, estou-Lhe entregando também...a mulher que se dá completamente, sem nada pedir...Apenas
autor desconhecido  Tua proteção

Um comentário:

princess kitty disse...

Oi Querida!

Que poesia linda, cheia de entrega!

Miaubeijos com carinho =^.^=